13 de Maio

Que grandiosa és tu nossa mãe! Nossa Senhora de Fátima dia 13 de maio foi comemorado com muito fervor em nossa igreja, todos que acompanharam desde o inicio da carreata até a missa se emocionaram com a imagem representando nossa padroeira. No momento da carreata e motata pudemos ver no rosto dos devotos por onde a imagem passava, muita fé e devoção muitos se curvavam diante a imagem da nossa mãe, durante a missa a emoção continuou.

Mais de 3 mil devotos participaram desse momento tão especial do dia 13 de maio, a celebração calorosa e emocionante levou a refletir sobre a importância de nunca perdermos nossa fé. Ressuscitar a cada dia em nós a esperança e a vontade de viver sempre fazendo o bem.

A Mensagem de Fátima é o maior favor que Deus quis dar à humanidade, Fátima é a maior manifestação do sobrenatural à humanidade. A Mensagem de Fátima é a grande mensagem do céu aos homens.

Então vamos rezar mais, viver mais e ter fé mesmo quando nos sentimos pequenos diante de tanto orgulho e de tanto rancor de nossa humanidade, nunca vamos perder a esperança pois o homem fraco de fé é fraco de tudo.

Nossa rainha Fátima! Olhai por nós, nas horas de tristezas e nos momentos de aflição e derramai a poderosa força de vontade em nossas corações.

Oração à Nossa Senhora de Fátima

Virgem Santíssima,
transbordante da mais pura alegria
pela presença em vós do Verbo Divino Encarnado,
fazei com que, imitando na terra a pureza de vossa Anunciação,
a caridade de vossa Visitação a Santa Izabel,
amor terno a Jesus recém-nascido no presépio,
a humilde obediência com a qual vos apresentastes
no templo de Jerusalém,
possamos merecer também, como vós,
pela solicitude constante em buscarmos a Jesus durante a vida, encontrá-lo definitivamente no templo de Sua Glória Eterna.
Assim seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *