Assembleia Geral 2016

Aconteceu no domingo (20/11), a Assembleia Geral, no salão da comunidade São Geraldo, vários coordenadores de comunidades e pastorais estiveram presentes e ouviram uma palestra com Pe. Clayton Adriano Delinski Ferreira de Ponta Grossa, sobre renovação paroquial. Questões e duvidas foram esclarecidas durante a assembleia Pe. Primo Hipolito ao iniciar a assembleia leu um trecho do Documento de Aparecida, a assembleia também foi um momento de formação para muitos ali presentes para usarmos a igreja para evangelizar sem ficarmos presos dentro de nossas conservações e arrogâncias dentro da igreja como disse Pe. Clayton.

Estiveram presentes junto com Pe. Clayton Marcio e Joceana  da Paróquia Santa Rita de Ponta Grossa, Noelize e Gustavo da Paróquia Santa Teresinha também de Ponta Grossa.

Cerca de 200 pessoas participaram desse momento a assembleia acontece anualmente e a desse ano de 2016 foi de uma forma diferente, onde todos participaram de momentos informativos.