Campanha da Fraternidade 2017

Aconteceu em Ponta Grossa na Paróquia Bom Jesus em Uvaranas, uma formação para a campanha da fraternidade 2017, foi discutido sobre os biomas do Brasil pelo filósofo e cientista social Ivo Poletto que veio de Brasilia, para essa formação. O encontro contou com a presença do Bispo Dom Sergio, Padre Clayton Adriano e a equipe da Cáritas.

DSC_6051Os catequistas de Telêmaco Borba, estiveram presentes para essa formação foram respondidos de varias questões que envolve nosso ambiente e nossa população. Ivo Poletto deixou muito claro a importância de nossa natureza e a preservação de nossas matas e rios, com o tema Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida, e o lema ‘Cultivar e guardar a criação’ (Gn 2.15).

A palestra com Ivo, teve a duração de 6 horas, os assuntos discutidos prendeu a atenção de todos que estavam participando.

Um comentário em “Campanha da Fraternidade 2017

  • 11 de 2017 de agosto em 06:58
    Permalink

    Para colocar em evidencia a beleza natural do pais, identificando os seis biomas brasileiros, o Cartaz da CF 2017 mostra o mapa do Brasil, em imagens caracteristicas de cada regiao. Compoem tambem o cenario, como personagens principais, os povos originarios; os pescadores e o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, acontecido ha 299 anos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *