Celebração Penitencial

As ultimas comunidades celebraram sábado (21/11) a celebração penitencial dos catequisandos do 3º tempo, reuniu na comunidade  São Roque as comunidades: São Roque, São Geraldo, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.

A primeira comunhão será realizada no dia 28 de novembro na paroquia Nossa Senhora de Fátima, os alunos da catequese assistiram um pequeno teatro mostrando a importância de se confessar mesmo sendo um pecador, para que Jesus Cristo nos perdoe dos pecados. Após o teatro a celebração dirigida pelo Pe. Primo Hipolito, continuou com o pároco explicando a aos alunos ali presentes sobre o sacramento da reconciliação “O sacramento da reconciliação pode ser realizado em qualquer momento de nossas vidas, ele pode ser celebrado na escola, no trabalho ele pode ser celebrado em casa com a família ele pode ser celebrado na catequese, em qualquer lugar” Pe. Primo Hipolito

Logo em seguida os alunos da catequese participaram da confissão comunitária feita pela primeira vez na igreja e em seguida fizeram a encenação do batismo entre eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *