Entrevista na Integra T News – Telêmaco Borba

Ontem (12/04) Luciano Santos e Pe. Primo Hipolito, estiveram na Rádio T de Telêmaco Borba em entrevista ao T News que foi ao ar as 7h30 da manhã falando sobre a dependência química. Muitos questionamentos e duvidas dos jornalistas Jeferson Alves e Marcio Luiz Andrade, foram respondidas no momento da entrevista, a comunidade terapêutica São Geraldo, esta fazendo esses trabalhos nos meios de comunicação local e regional para mostrar que a dependência química é uma doença e que pode ser tratada.
Agradecemos a equipe da rádio e aos jornalistas Marcio Luiz e Jeferson Alves pelo espaço e por mostrar a importância do tratamento aos ouvintes da rádio!

A locutora Fátima Ribeiro, também abril espaço em seu programa Show da Manhã na rádio Capital do Papel AM, onde Pe. Primo esclareceu as duvidas sobre a dependência química e como pode ser tratada. Na rádio Imbaú Fm na cidade do Imbaú, Jessica Fogaça, Juliano e Pe. Primo também se fizeram presentes no jornal local, a resposta da cidade do Imbaú quanto ao tratamento foi impressionante pois a assistente social da igreja recebeu varias ligações daquela região.

Confira os videos:

Entrevista Show da Manhã – Fátima Ribeiro

Entrevista T News – Rádio T – Telêmaco Borba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *