Inauguração do Pavilhão Nelson Hipólito

Domingo 06/08 foi um dia muito especial na Comunidade Terapêutica São Geraldo, foi inaugurado o novo pavilhão onde abrigará 22 novos internos esse novo espaço conta com banheiros, quartos, cozinha e um amplo refeitório.

Na inauguração os coordenadores da comunidade e funcionários da Igreja Matriz homenagearam um homem simples e humilde pai de uma pessoa muito importante para todos nós em nossa paróquia, uma pessoa que realmente bota a mão na massa e trabalha junto, a homenagem foi ao pai do Missionário Redentorista Pe. Primo Hipólito senhor Nelson Hipólito por um motivo muito simples. Nosso pároco se empenhou no máximo em Curitiba com a comunidade terapêutica de quatro barras e ao vir pra Telêmaco Borba se dedicou mais ainda a nossa comunidade e acreditou sempre sem perder a esperança na recuperação dessa doença que é a dependência química, nada mais junto do que essa homenagem colocando uma obra tão maravilhosa o nome do pai de Pe. Primo.

Joel Cruz coordenador da chácara, Jessica Fogaça Assistente Social e Guilherme Charneski Assessor de imprensa, prestaram suas homenagens ao Pe. Primo e ao seu irmão Henrique que estava presente, todos falaram da verdadeira importância do Pe. Primo na vida pessoal e profissional e o orgulho que tem desse grande homem que nos traz Deus e nos mostra Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *