Paixão de Cristo

A encenação da Paixão de Cristo, começou as 19h30 saindo da praça Castelo Branco e seguindo até a frente da Igreja Matriz, ao longo do caminho foram relembrados as estações e todos os acontecimentos que houve em cada uma delas. A adaptação do roteiro juntamente com os 300 anos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e também envolvendo a campanha da fraternidade foi realmente bem feito, a comunidade responsável pala apresentação da paixão de cristo foi a comunidade Nossa Senhora dos Anjos do bairro São Luiz.

A apresentação durou cerca de uma hora e após a toda a encenação as pessoas que ali assistiam foram encaminhadas para dentro da igreja onde puderam por um momento refletir junto com o pároco Pe. Primo, no dia seguinte (Sábado 15/04), as chamas do fogo novo acenderam os círios pascais da Igreja Matriz do Templo de Adoração e das 16 comunidades que formam a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, dentro da celebração houve a apresentação da ressurreição de Cristo, que emocionou todos os presentes.

Na celebração do fogo novo foi acendido as velas dentro da igreja de todos os fieis e ficou aceso os 16 círios pascais juntamente com os dois círios da igreja Matriz e do Templo, os ministros aspergiram água sobre os fieis benzida pelo Pároco Pe. Primo.

Videos desses momentos em breve na Tv Web Fátima.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *