Primeira missa do Padre Wagner

Pe. Wagner realizou sua primeira missa nessa segunda-feira na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Com muita alegria e sem perder o sorriso no rosto Pe. Wagner, celebrou sua primeira missa na comunidade Nossa Senhora Aparecida, ja de inicio o padre recebeu a imagem da Mãe Aparecida e mencionou que em toda sua trajetória colocou em suas mãos para que protegesse-o nessa jornada.

Ele conta ” Estou com uma alegria imensa coração muito agradecido a Deus pelo chamado que recebi, nessa comunidade eu fui coroinha por oito anos desde os seis anos de idade e foi aonde eu senti realmente a chama da vocação ser aquecida e ser fortalecida realmente. Fui leitor participei dos movimentos, fui catequista aqui nessa comunidade e realmente foi aqui que a vocação daquele menininho foi se amadurecendo.

E hoje como padre poder voltar aqui é poder realmente louvar a Deus por tudo aquilo que ele realizou na minha história na minha vida, por tudo aquilo que foi construindo comigo ao longo dos anos. Então é uma emoção muito grande que eu estou sentindo a igreja aqui que esta em construção, a igreja nova com o padre novo e que todos nós também tenhamos um coração renovado na noite de hoje.”

Pe. Wagner conta também do sentimento no momento da ordenação em frente ao Bispo Dom Sergio, Pe. Wagner; “Olha é uma emoção muito grande que não há quase palavras pra expressar é só quem vive realmente é muito profundo cada momento, hoje ainda eu mencionava, se as pessoas conseguissem enxergar por dentro do que esta acontecendo, viriam realmente que aquele momento acontece uma mudança no meu ser a partir daquele momento você ja não é mais apenas um Diácono mas agora é um sacerdote é um padre e é pra sempre imprime um caráter o sacramento ali, em todos os momentos até o ultimo instante da minha vida eu sou sacerdote eu vou chegar no céu como sacerdote então essa é a graça do senhor realmente. E eu fiquei ontem mais emocionado ainda pelo carinho das pessoas, a quantidade de gente que participou da celebração aquela igreja matriz lotada, as pessoas todas ali junto comigo vivendo toda aquela emoção, a emoção realmente da confirmação da igreja a esse chamado que Deus me concedeu.”

Dom Sergio já deixou uma missão para o Pe. Wagner que terá muito trabalho até o final do ano, Wagner será vigário da Paróquia São Pedro São Paulo, dando auxilio para o Padre Silvio atual Pároco, Pe. Wagner, já atendeu confissões, atendeu os enfermos e já esta a todo vapor com os trabalhos da paróquia onde vai atuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *