Ivo Ianke leva crianças da rede municipal para conhecer a Comunidade Terapêutica São Geraldo

Ivo Ianke trabalha como motorista de ônibus da rede municipal, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro realizou um trabalho magnifico ao levar as crianças para um passeio na Comunidade Terapêutica São Geraldo, mais de 200 crianças contando nos três dias visitaram a chácara e conheceram a realidade da dependência química onde puderam ouvir os coordenadores da chácara e relatos dos internos.

Ivo Ianke conta que sempre tem uma hora de folga no trabalho onde por vontade própria visita as escolas levando o ensinamento às crianças e a conscientização do não uso de drogas e bebidas alcoólicas, hoje muitas escolas não ensina sobre dependência química que na visão de todos deveria cair como ensinamento desde o primeiro ano de escola. Os alunos que visitaram a comunidade ficaram impressionados com o lugar bonito mas porem um lugar onde se recupera vidas, como diz o próprio Ivo “Lugas onde o filho chora e a mãe não vê” no sentido do tratamento duro em cima da recuperação das pessoas que procuram a comunidade.

Queremos agradecer ao Ivo e as pessoas que colaboram para que isso possa acontecer, de poder mostrar para as crianças desde cedo que não se deve usar drogas ou bebidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *